quarta-feira, 16 de novembro de 2011

eternamente apaixonada

O que inspira hoje é o que inspira sempre, seja por excesso, falta, inconstância ou disparidade. É o que muda vidas, que acontece por andarmos tão distraídos, que surpreende a cada segundo, e o mais incrível, que consegue se inventar e reinventar dia após dia.  Porque não esgota, não é único, pessoal e intransferível, surge várias vezes ao dia, durante a vida toda, se acumula e não tem limites pra crescer.
Fala uma língua diferente, às vezes não fala mas olha, e só de olhar, se comunica. E o que pode não ser entendido é que não precisa ser programado nem escolhido. Não é só com morenos de mais de 180cm – é com aquelas que estão sempre ali, com aqueles que moram perto, os que moram junto e até com os de quatro patas  - e acima de  tudo, traz muita, mas muita felicidade.
Maravilhoso  é ver que a cada ano que passa o amor de quem já se amava cresceu quando se imaginava que já não tinha mais para onde expandir, e descobrir novos amores brotando como aqueles matinhos que nascem sem que nenhuma semente tenha sido colocada na terra.
O amor pode ser cego e piegas, mas... que seja, prefiro ser piegas e amar muito, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário