quinta-feira, 28 de abril de 2011

sempre volta

De 2006. Bom sentir a mesma coisa ainda, só muda o "voce".


Hoje acordei pensando em você. Levantei-me no meio da noite, fui beber um copo dágua e você não saía da minha cabeça. Não pense que quero te atingir, mas havia algum tempo que eu não pensava,  foi estranho. Por isso te escrevo, simplesmente para saber de você. Quero ouvir sua resposta de algum lugar do mundo apenas me dizendo que está bem, preciso ouvir seu bem.
Me lembrei daquele dia em que você, deitado na minha cama, disse para os meus olhos que não conseguia desgrudar de mim, lembra? Quero que você sinta todo dia o que estava sentindo naquele dia, mesmo que não esteja falando de mim.
Hoje acordei pensando em você, e desde então não consigo mais pensar em outra coisa.


Um comentário:

  1. Ah Lary!!!
    q lindo, quase chorei!! juroo... e mais uma vez me identifiquei com seus posts!!
    bjus

    ResponderExcluir