sábado, 14 de maio de 2011

Tudo pode

Prometo que é o ultimo da série revolta!


Queria que alguem me explicasse.
Bonitinha é feia arrumadinha, mas dá pra pegar. Se tem carro eu to dentro,  se tem camarote eu passo mal. Quanto maior o salto maior o tombo.
Os cachorros tão mijando nos postes, me sinto um peixe fora dágua, ou pior, um peixe no meio do deserto do saara. Como tentar entender o que parece não merecer um entendimento?
Quanto maior a bunda melhor, se não tem peito bota silicone, se é gordinha usa cinta. O que tem por dentro realmente não importa. Tá na moda ser vazio, completamente oco. Pra que respeitar se tem tanta gente no mundo? Maltrata daqui mas amanhã voce não vai ver mais mesmo... E se ver é simples: finge que nada aconteceu, vai que cola. (E se colar maltrata mais um pouquinho só pra não perder o costume)
Voce não po-de ser feliz sem três coisas: um corpo sarado, dinheiro no banco e muuuuuita mulher/homem a volta – pra que um(a) só? O negócio é esbanjar. O pior: tem dado certo.
Dica: saiu com alguem? Não ligue no dia seguinte, não procure durante um tempo, mande uma mensagem de madrugada deixando bem claro que é sua última opção, pegue de novo, depois pegue outrem na frente dele(a), de preferencia conhecido. Pronto: A  pessoa está perdidamente apaixonada por você.

Que mundinho fétido.


Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário